- PUBLICIDADE -
Nesta terça-feira (22), no Santiago Bernabéu, o Real Madrid goleou o Borussia Dortmund por 5 a 2 e venceu mais uma na Champions League. A tarefa do Merengue, porém, não foi nada fácil, já que a equipe precisou buscar uma desvantagem por 2 a 0, construída ainda no primeiro tempo pelos alemães.
Eleito o melhor em campo e autor de um hat-trick no jogo, Vinicius Jr. contou os bastidores de como foi o discurso do técnico Carlo Ancelotti no intervalo, antes da remontada merengue no Bernabéu. E o brasileiro contou todos os detalhes.
"Acreditamos em nós mesmos, sabemos que tudo pode acontecer em nossa casa com nossos torcedores. Chegamos ao vestiário bem tranquilos, ouvimos o treinador e falamos uma coisa: 'se marcarmos primeiro vamos voltar. Obrigado aos torcedores, mas temos que melhorar e jogar assim desde o início, porque senão o treinador não aguenta”, contou Vinicius Jr., em declarações à Movistar.
Depois de Malen e Bynoe-Gittens abrirem o placar para o Dortmund no primeiro tempo, Vini, três vezes, além de Rüdiger e Lucas Vázquez comandaram a virada do Real Madrid na etapa final.
Com o resultado, os espanhóis chegaram a 6 pontos na fase de liga e, no momento, ocupam o 9° lugar na classificação. O Dortmund, com a mesma pontuação, é o 6°.

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -