A manhã desta segunda-feira (30/9) foi marcada pela demissão do técnico Tite do comando do Flamengo. O anúncio veio após a eliminação precoce do clube nas quartas de final da Libertadores da América, o que gerou um grande número de críticas dos torcedores.
Filipe Luís, que até então comandava o sub-20 do Flamengo, foi designado como técnico interino da equipe principal. A expectativa é que ele consiga estabilizar a equipe e obter bons resultados nos jogos que se aproximam, incluindo as semifinais da Copa do Brasil.
A demissão de Tite se deu mesmo após uma vitória sobre o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro, no domingo anterior. Ainda assim, o treinador foi alvo de críticas da torcida, que responsabilizava a comissão técnica pelo desempenho abaixo do esperado.
Em comunicado oficial, o Flamengo agradeceu aos serviços prestados por Tite e sua equipe, desejando sorte em suas carreiras futuras. A decisão de demitir o técnico foi influenciada por resultados insatisfatórios e expectativas não cumpridas.
Postar um comentário