- PUBLICIDADE -
Depois de ser punido por um gesto controverso durante uma partida, Cristiano Ronaldo, do Al-Nassr, falou sobre o assunto durante uma coletiva de imprensa neste domingo, à frente das quartas de final da Liga dos Campeões Asiática contra o Al Ain.
O astro português foi suspenso por um jogo e multado por “provocar” torcedores durante um jogo da Saudi Pro League, em fevereiro. Ronaldo abordou o tema, reconhecendo que ninguém é perfeito e que a vida está cheia de erros. Ele afirmou ser um jogador apaixonado que sempre busca a vitória.
Ronaldo destacou sua aversão ao anti-jogo e expressou que muitas vezes suas ações são mal interpretadas. Ele explicou que o incidente foi um mal-entendido e afirmou que respeita as culturas dos países onde joga. No entanto, ressaltou que na Europa certas ações são mais comuns e que o calor do jogo pode levar a erros.
Ninguém é perfeito, a vida é feita de erros. Quanto menos a gente fizer durante a nossa vida, durante a nossa experiência, melhor. Aquilo que posso prometer é que sou um jogador que dá tudo dentro de campo, um jogador com paixão, um jogador que quer ganhar sempre”, falou o jogador, que continuou: “Sou um jogador que não gosta de ver pessoas fazendo anti-jogo. Muitas das vezes, as pessoas têm uma má interpretação daquilo que eu possa demonstrar, mas nem sempre é aquilo que as pessoas pensam que é. Aproveito para falar hoje do caso em que me castigaram por um jogo por aquilo que eu fiz. Foi um mal entendido”.
Cristiano Ronaldo continua com o raciocínio: “Sempre respeitarei as culturas de todos os países, como respeitei até hoje, mas nem sempre aquilo que as pessoas veem é a realidade. Como disse e vou voltar a dizer, é óbvio que não o vou voltar a fazer, neste país, mas, na Europa, é muito normal. Às vezes, a paixão e a emoção do jogo leva-nos a cometer alguns erros”, concluiu.
O incidente ocorreu após a vitória do Al-Nassr sobre o Al-Shabab, de Riad, e foi capturado em imagens onde Ronaldo é visto fazendo gestos polêmicos em resposta aos torcedores adversários.
Quanto ao jogo das quartas de final da Liga dos Campeões Asiática contra o Al Ain, Ronaldo mostrou confiança na virada, apesar do placar desfavorável no primeiro confronto. Ele pediu apoio da torcida para criar um ambiente intenso que possa motivar a equipe a fazer um grande jogo e conquistar a vitória.
Com informações da O Globo.

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -