- PUBLICIDADE -
Nesta quinta-feira (15) Kylian Mbappé voltou a protagonizar uma "bomba" no mercado da bola e informou ao PSG que deixará o clube ao final de seu contrato, em junho deste ano. E a notícia gerou até mesmo algumas reações inusitadas de outros times da Europa na internet.
Apesar de o provável destino do astro francês ser o Real Madrid, o Getafe, que também disputa LALIGA, aproveitou o gancho para "anunciá-lo" como reforço. Sim, isso mesmo!
Em seu perfil em inglês nas redes sociais, o clube, que também é de Madri, publicou uma montagem de Mbappé vestindo a camisa dos Azulones.
"Tic, tac...", escreveu o Getafe, dando a entender que seria questão de tempo a chegada de Mbappé, mas evidentemente, em tom de brincadeira.
Apesar de toda a criatividade do clube espanhol, a transferência é quase impossível de acontecer. Não apenas por conta dos altos valores envolvidos, mas também por conta do próprio desejo de Mbappé.
Mbappé, que cresceu idolatrando Zinedine Zidane e Cristiano Ronaldo, ídolos do Real Madrid, sempre sonhou em jogar pelo clube merengue. De acordo com apuração da ESPN, o astro sente que é o momento certo de dar um passo adiante na carreira.
O único francês no atual plantel do Getafe não é nem mesmo atacante. Trata-se do zagueiro Nabil Aberdín, de 21 anos. Um nome conhecido na equipe também é o do atacante Mason Greenwood, de 22 anos, revelado pelo Manchester United.