- PUBLICIDADE -
 Em entrevista após o empate por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, o atual comandante do Botafogo, Lúcio Flávio, "anunciou" a chegada de Tiago Nunes como novo técnico da equipe.
Apesar de já ter deixado o Sporting Cristal, do Peru, Nunes ainda não foi confirmado oficialmente pelo clube carioca em seu site ou redes sociais.
No entanto, Lúcio Flávio já trata Tiago como novo treinador botafoguense, salientando que ele poderá usar a pausa da Data Fifa para implementar seu trabalho.
De acordo com a apuração da ESPN, Nunes será de fato o comandante, sendo oficializado em breve pela agremiação.
"Ainda não tive contato com o Tiago. Além dele, está vindo uma comissão que já trabalhei", afirmou.
"As pessoas têm muita informação das equipes. Sabemos da qualidade dele. O que poderei passar é um grupo de bons valores, homens que estão lutando para fazer o Botafogo campeão", seguiu.
"Ele vem para somar o que está ocorrendo. Estamos a cinco jogos e precisa ser passo a passo. Acredito que tem um tempo bom para retomar a competição", complementou.
O contrato de Tiago Nunes com o time carioca deve ir até dezembro de 2024.
O gaúcho iniciou sua carreira nos anos 2000, mas ganhou fama nacional a partir de 2018, quando assumiu o Athletico-PR.
No Furacão, ele faturou a CONMEBOL Sul-Americana de 2018 e a Copa do Brasil de 2019, dois dois maiores títulos da história da equipe.
Além disso, ainda venceu outros troféus importantes, como o Paranaense de 2018 e a Levain Cup (antiga Copa Suruga) de 2019.
Na sequência da carreira, ele teve passagens por Corinthians e Grêmio, que acabaram não sendo boas.
No Timão, que assumiu em novembro de 2019, ele não ganhou títulos e acabou sendo demitido em setembro de 2020, após derrota para o rival Palmeiras.
Já no Imortal, Nunes ainda ganhou o Gauchão de 2021, mas foi rapidamente demitido depois, deixando o time com apenas 20 partidas no comando.
Depois, Tiago trabalhou no Ceará entre 2021 e 2022 antes de ir para o Sporting Cristal, que vinha dirigindo desde novembro de 2022.
Próximos jogos do Botafogo
Fortaleza (F) - 23/11, 19h (de Brasília) - Brasileirão
Santos (C) - 26/11, 16h (de Brasília) - Brasileirão
Coritiba (F) - 29/11, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -