- PUBLICIDADE -

 

O pódio do Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, corrida disputada neste domingo (23) no circuito de Hungaroring, teve um lance inusitado. Ao celebrar o segundo lugar após as 70 voltas de corrida, Lando Norris quebrou acidentalmente o troféu de Max Verstappen, piloto que saiu com a vitória na etapa magyar.
O piloto da McLaren resolveu celebrar sua segunda colocação batendo a garrafa de espumante contra o chão, para que a bebida espirrasse por toda a área de pódio. O que Norris não contava é que o impacto fosse suficiente para derrubar o troféu de Verstappen, que comemorava sua vitória. A peça de porcelana caiu e se espatifou no chão.
Foram danificados o topo do troféu e a base, que se partiu do resto do troféu recebido por Verstappen. Norris chega a olhar a peça cair no chão, mas só se dá conta do ocorrido instantes depois, olhando para baixo e vendo os cacos do troféu. Pouco depois, Verstappen se dá conta da quebra do troféu e o carrega partido na saída do pódio.
A Fórmula 1 dá sequência a temporada 2023 no próximo domingo, com o Grande Prêmio da Bélgica. A corrida será disputada no circuito de Spa-Francorchamps.



Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -