- PUBLICIDADE -
Novo técnico do Paris Saint-Germain, Luis Enrique foi apresentado nesta quarta-feira (7) pelo clube francês ao lado do presidente Nasser Al-Khelaifi. Em suas primeiras palavras como treinador da equipe, o espanhol revelou que não demorou para aceitar a oferta.
"Desde o primeiro dia que me reuni com Luís Campos e o presidente, tudo foi muito fácil. Em menos de cinco minutos já estávamos conversando sobre as coisas que poderiam ser feitas", começou por dizer.
"Quero agradecer ao presidente pela confiança, estou muito feliz de estar aqui. Estou muito feliz por ser o técnico do PSG, ansioso para falar um novo idioma em um país e uma cidade maravilhosos", completou.
Perguntado sobre Mbappé, Luis Enrique despistou sobre a manutenção ou saída do astro francês, mas destacou que o clube terá um grande plantel para a temporada 2023-24.
"Tenho todos os jogadores que têm contrato vigente e também aqueles que estamos tentando assinar. Quem são eles? São coisas do dia a dia e você sabe que o mercado está em constante mudança. Tenho certeza que teremos uma grande equipe."
Com Luis Enrique, o clube parisiense deve passar por um processo grande de reformulação, com a saída de mais jogadores e a oficialização de novos reforços, entre eles o volante Ugarte, ex-Sporting, o zagueiro Skriniar, que estava na Inter de Milão, e o meia-atacante Marco Asensio, ex-Real Madrid.
Luis Enrique estava disponível no mercado desde o final de 2022, quando deixou o comando da seleção da Espanha após a Copa do Mundo do Qatar. O treinador não comandava um clube desde o Barcelona, equipe que foi desligado em 2017.
Fonte: ESPN


Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -