- PUBLICIDADE -
Nos últimos anos, a Band vem ampliando o catálogo de competições esportivas e não pretende dar uma passo sequer atrás. Diferentemente de outras emissoras, como a Globo que tem passado por uma grande reestruturação financeira e feito demissões em massa, o Grupo Bandeirantes segue firme e já tem confirmado uma competição em 2024.
Um dos mais tradicionais estaduais do país, o Campeonato Carioca segue com os direitos de transmissão vinculado a Band. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal R7.com, o estadual permanece na grade da emissora da família Saad.
Anteriormente, a Band venceu uma concorrência de peso no mercado, pois estavam no páreo a Rede Globo, o SBT e a Record. Depois de algumas negociações nos bastidores, ficou firmado a renovação do contrato por mais dois anos.
Desta forma, o estadual carioca continuará com exclusividade de transmissão na TV aberta pela Band até 2025.
“A direção da Band não pretende interromper os investimentos na emissora do Rio de Janeiro. Depois do Carnaval, campeonato carioca e “Brasil Urgente” com João Paulo Vergueiro, vem mais por aí”, relatou Ricco.
Cléber Machado na Band?
Fora da TV aberta desde a demissão na Globo, Cléber Machado está no mercado. Contratado pela Amazon Prime, plataforma de streaming que transmite a Copa do Brasil, o narrador planeja voltar para a telinha.
Recentemente, Cléber participou como convidado do programa “Os Donos da Bola”, apresentado por Neto. Na ocasião, muito se especulou que pudesse rolar um convite da Band para ser o novo narrador da emissora.
“Não tem nada certo, encaminhado. Conversei, ouvi, mas assim…tudo na base do projeto. Se eu gostaria, pode ser, quem sabe…coisas que a gente nem imagina que pudessem ser ventilada. Eu não sei, o que eu sei é que tenho lá o Prime, acertamos até o fim da Copa do Brasil deste ano. Havia a possibilidade até de acertar por todo o período que eles tem a Copa do Brasil, que é até 2026. Num primeiro momento me interessou, mas aí na negociação acertamos por estes jogos da terceira fase, oitavas, quartas, semi e decisão. A mesma coisa na Record. Na hora de conversar tinha projeto e tudo, mas na hora combinamos os dois jogos”, disse Cléber, ao canal “De Pai pra Filho”, no YouTube.


Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -