- PUBLICIDADE -
Ex-goleiro falou sobre confronto entre a Inter de Milão e o Benfica
Nesta quarta-feira (19), o ex-goleiro Júlio César esteve no Estádio San Siro, na Itália, para prestigiar a partida de volta das quartas de finais da Champions League, entre a Inter de Milão e o Benfica.
E após jogo, o ex-jogador aproveitou a oportunidade para desfazer o climão gerado por suas declarações nas últimas horas. Em entrevista à 'Prime Video Sport', Júlio César, que já teve passagens tanto pela Inter, como pelo Benfica, afirmou que o clube português "não foca tanto na Europa, foca mais no Campeonato Português".
Para se retratar, Júlio deu nova entrevista, desta vez para à 'Eleven Sports', e explicou que estava com o "coração dividido" pelo confronto entre suas duas ex-equipes. Além disso, o ex-goleiro brasileiro revelou que o Benfica foi o clube que lhe "estendeu a mão" após a Copa do Mundo de 2014, quando o Brasil perdeu de 7 a 1 para a Alemanha.
"Tenho um carinho muito grande pela Inter de Milão. Um dos melhores momentos da minha carreira foi na Itália. E não posso nunca deixar de ser grato ao Benfica depois do que o clube fez por mim após a Copa do Mundo 2014, quando o Brasil perdeu de 7 a 1 para a Alemanha. Eu queria deixar de jogar futebol e o Benfica me estendeu a mão. Sou apaixonado pelo Benfica, por Lisboa. Moro há oito anos em Lisboa", disse.
E ascrescentou: "Queria esclarecer uma situação que gerou mal-estar. Os portugueses investem muito para ganhar o Campeonato Português, valorizam muito o campeonato. A minha opinião é que as equipes portuguesas não investem tanto para jogar de igual para igual nas competições europeias. Quero esclarecer isto".
Júlio César explicou que a situação ruim foi gerado por terem tirado uma frase dele do contexto e que foi uma atitude de "má fé".

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -