- PUBLICIDADE -
Camisa 10 retornou à Seleção Brasileira após dois jogos ausente
Depois de ser desfalque da Seleção Brasileira em dois jogos da Copa do Mundo, por lesão no tornozelo direito, o atacante Neymar está de volta. O camisa 10 teve grande desempenho contra a Coreia do Sul, e marcou um dos gols na vitória por 4x1, pelas oitavas de final. Não à toa, foi eleito o melhor em campo. 
Com uma atuação de gala, nem parecia que o jogador passou dez dias fazendo tratamento intensivo. Mesmo com a goleada garantida, Neymar seguiu em campo, e só foi substituído aos 34 minutos do segundo tempo, para a entrada de Rodrygo. Ao fim do duelo, ficou a dúvida: como estava o tornozelo? Tudo certo, garantiu o astro.
"Não senti nada no tornozelo", afirmou Neymar. "O desempenho foi muito bom, gostei muito da minha partida hoje, mas acho que dá para melhorar. É o que eu sempre busco. Não posso ficar satisfeito, mas seguir crescendo junto com a equipe. O destaque do jogo de hoje foi o nosso elenco", completou.
O camisa 10 fez questão de agradecer aos médicos e fisioterapeutas que cuidaram para que a recuperação fosse rápida. "Agradecer a Deus por me fazer ter forças para voltar, né, seguir e fazer tudo que tinha que fazer para voltar. Aos doutores, fisios, todos os meus companheiros que deram forças nesses dias", falou.
Neymar voltou a elogiar a atuação coletiva do Brasil, assim como os torcedores presentes no estádio 974. "Dizer que estou muito feliz por ter voltado a jogar, a jogar bem. Dizer que hoje é difícil entregar o prêmio de melhor do jogo para alguém, todos jogaram muito, todos estão de parabéns. Ficamos muito felizes e contentes com a nossa participação. Era o que queríamos, passar, vencer e jogar bem, e fizemos isso lá dentro. E a torcida está de parabéns".
O jogador se lesionou na estreia da Seleção no Mundial, na vitória por 2x0 sobre a Sérvia. Ele falou sobre o medo que sentiu após o problema, e disse que irá agradecer ao apoio dos torcedores em campo.
"A noite que eu me machuquei foi muito difícil para mim, porque passaram mil coisas na minha cabeça, dúvidas, medos, e eu tive o suporte dos meus companheiros, da minha família. Fui buscar forças onde não tinha mais. Ler boas mensagens, todos mandando boas energias, me confortou bastante. Agradeço todos de coração".
"A forma de agradecimento vai ser dentro de campo, fazendo de tudo para a Seleção ganhar. Viemos com esse sonho. Quando eu botei a estrela no shorts não foi para desmerecer nenhum rival, e sim demonstrar o que eu estou indo em busca, um sonho e objetivo de toda a equipe. Estamos cada vez mais pertos, agora temos o próximo passo para dar. Obrigado a todos os brasileiros, vai dar tudo certo, tenho certeza que a gente vai sorrir no final", finalizou.

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -