Eterno craque do tetracampeonato, o Baixinho deu sua opinião sobre a seleção brasileira
Atacante histórico e figura fundamental do tetra da seleção brasileira em 1994, Romário deu sua opinião sobre o substituto de Tite, que deixará o comando da seleção após a Copa do Mundo do Qatar, que começa no próximo dia 20 de novembro.
Como de costume, o Baixinho não ficou em cima do muro e escolheu seus preferidos para assumir o comando da amarelinha. Em entrevista exclusiva à ESPN, ele sugeriu dois nomes: Dorival Jr., do Flamengo, e Fernando Diniz, do Fluminense.
"É uma pergunta muito difícil. O Brasil tem, realmente, alguns bons treinadores, jovens. Tem o Fernando Diniz, um treinador do Fluminense. Tem o próprio treinador do Flamengo, o atual, que agora eu esqueci o nome (Dorival), enfim", disse Romário, para completar.
"Existe uma política, por parte de alguns, que está na hora de trazer um treinador estrangeiro. Eu, particularmente, acho que o Brasil tem condição sim de ter ou no mínimo dar mais uma oportunidade ao treinador brasileiro", disse Romário.
A CBF ainda não definiu qual será o técnico da seleção brasileira para o próximo ciclo. No momento, a entidade está focada na preparação para a Copa do Mundo.
Internamente, muitos nomes já foram discutidos e colocados na mesa. Existe a chance de um estrangeiro, enfim, assumir o comando. Xavi, atualmente treinador do Barcelona, chegou a ser chamado para ser auxiliar de Tite e posteriormente assumir o cargo, mas recusou.
Postar um comentário