- PUBLICIDADE -
A temporada de boatos está forte na Fórmula 1, mesmo durante as férias da categoria. Em particular, a ‘novela’ em torno da Alpine e Oscar Piastri está causando um grande alvoroço. Ralf Schumacher é de opinião que a equipe francesa ficou com o prejuízo.
Schumacher já havia afirmado antes mesmo do anúncio da Alpine, que vê Piastri correndo na McLaren e não na equipe que o colocou como reserva este ano. Falando à edição alemã da Sky Sports, ele ressaltou que a Alpine não tinha intenção de dar ao jovem piloto uma vaga de piloto titular em 2023, mas queria colocá-lo em outra equipe por empréstimo, por um ou dois anos primeiro.
“Se você não consegue estruturar os contratos adequadamente, não pode culpar o jovem”, disse Schumacher sobre o fato de Piastri ter dado as costas à Alpine.
Schumacher acredita que as críticas de Otmar Szafnauer a Piastri são injustas. O chefe da equipe Alpine esperava mais lealdade do piloto, mas segundo o alemão ele deveria olhar para si mesmo. “Ele está desapontado por não poder contar com Alonso e por não ter um plano B. Essa é a coisa embaraçosa, ele só pode se culpar”, concluiu.
Fonte: F1 Mania

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -