Cristiano Ronaldo quer deixar o Manchester United ainda neste mês de agosto. Mas enquanto não define o seu futuro, o atacante português segue trabalhando no clube inglês normalmente.
Neste domingo (07), CR7 participou da estreia do United na Premier League, entrou no segundo tempo do duelo diante do Brighton e não conseguiu evitar a derrota por 2×1, em pleno Old Trafford.
O nome do astro português já foi associado a Atlético de Madrid, Chelsea, Bayern de Munique e Napoli. No sábado (06), um novo clube foi adicionado aos possíveis destinos: o Galatasaray, da Turquia.
Tudo começou quando Cristiano Ronaldo curtiu um comentário em seu Instagram onde um torcedor pedia para que ele assinasse com o time turco.
A partir desse momento, torcedores do Galatasaray criaram uma campanha para que o clube contratasse o jogador de 37 anos de idade.
Pouco tempo depois, o jornalista turco Ali Naci Küçük confirmou que houve conversas entre Galatasaray e Cristiano Ronaldo. O clube da Turquia procurou o atacante, que gostou do interesse e rechaçou de imediato qualquer negócio, já que o time não jogará a Champions League de 2022/2023.
E não é segredo para ninguém que CR7 quer disputar a Liga dos Campeões.
Apesar disso, conforme informações do diário “Sport”, que chama o Galatasaray de “clube inusitado” para o atacante, um dirigente turco disse que seria praticamente impossível contratar o astro do Manchester United, sobretudo pelo alto salário do atleta.
Segundo a publicação, Cristiano Ronaldo ganha cerca de 18 milhões de euros por ano no Manchester United. E nenhum clube do futebol da Turquia teria condições de pagar algo perto deste valor.
Fonte: Torcedores
Postar um comentário