- PUBLICIDADE -
De acordo com o Mundo Deportivo, o Paris Saint-Germain planeja a saída de Leonardo e estuda a contratação de Monchi para o cargo de diretor de futebol
Em crise desde que foi eliminado precocemente nas oitavas de final da Champions League para o Real Madrid, o Paris Saint-Germain vive clima tenso com a torcida. Internamente, o clube planeja mudanças e uma delas pode resultar na saída de um brasileiro.
De acordo com o jornal Mundo Deportivo, a diretoria do clube do Parque dos Príncipes estuda demitir Leonardo no próximo ano. E o nome para ser o sucessor está definido: Ramón Rodríguez Verdejo, mais conhecido como Monchi.
Atualmente no Sevilla, o espanhol tem o perfil que agrada a cúpula da equipe francesa. No entanto, a negociação, segundo o veículo espanhol, não é considerada fácil.
Ambientado no clube da Andaluzia, Monchi teria de ser seduzido por um bom projeto esportivo e financeiro. Há alguns anos, desde que montou o elenco estrelado, o PSG tem na conquista da Champions League o principal objetivo.
Por outro lado, no Sevilla, o diretor esportivo conta com o respaldo da diretoria e dos torcedores, conseguindo trabalhar sem que suas ideias sejam postas em dúvida. Caso aceite uma mudança para Paris, a cobrança será outra.
Entre 2000 a 2017, Monchi trabalhou como diretor de futebol do Sevilla e levou o clube espanhol a um patamar diferente no país. Em 2018, rumou à Roma para o primeiro desafio fora da Espanha. Em 2019, no entanto, teve as portas reabertas por José Castro no Ramón Sánchez Pizjuán.
Fonte: ESPN


Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -