- PUBLICIDADE -
Jake Paul segue dando o que falar dentro do UFC. E, desta vez, ele acabou sendo alvo de críticas de um lutador. Paddy Pimblett, que já foi chamado de ‘McGregor inglês’, foi quem veio à público para criticar o YouTuber e boxeador.
“Ele age como um mártir, como se estivesse tentando ajudar aos lutadores de MMA. Mas ele não é, cara. Ele só está fazendo isso para ter publicidade”, disse Pimblett em seu podcast.
A crítica é por conta de toda campanha que Jake Paul vem fazendo para que os lutadores de MMA, principalmente os do UFC, sejam melhores pagos por suas lutas.
O YouTuber entrou para o mundo do esporte quando decidiu se tornar também um boxeador e vem fazendo bastante barulho. Muito famoso nos Estados Unidos, ele faturou nada menos que US$ 40 milhões de dólares para lutar três vezes em 2021 – os números são da revista Forbes.
Os valores são muito superiores ao que o UFC costuma pagar aos seus lutadores – e o tema do salário vem gerando brigas entre Dana White e lutadores como Jon Jones e Francis Ngannou.
Jake Paul chegou a se oferecer para fazer uma luta no UFC, desde que Dana melhorasse as condições de trabalho de todos os lutadores. Mas Paddy Pimblett também duvidou dessas intenções.
“O jeito que ele fica falando que vai entrar em um cage para uma luta de MMA... Ele não vai, cara! Pare de mentir! Se você quiser lutar MMA, eu luto com você no jardim da casa da minha mãe”, disse.
Paddy é conhecido justamente por ter um estilo falastrão. Por isso – e também por ser acostumado a dar show com nocautes em suas lutas – ele é chamado de McGregor inglês.
Ele tem apenas uma luta no UFC até agora, mas o suficiente para impressionar. Em sua estreia, atropelou e nocauteou o brasileiro Luigi Vendramini ainda no primeiro round.
Com 27 anos, ele tem 17 vitórias e três derrotas na carreira.
Fonte: ESPN
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram! 

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -