- PUBLICIDADE -
Ex-atacante Michael Owen lembrou que Jack Grealish não é a única estrela do City e por isso vem tendo dificuldades nos primeiros jogos pelo clube
Contratado a pedido do técnico Pep Guardiola no início da atual temporada europeia, Grealish veio do Aston Villa e foi a contratação mais cara da história do City, a troco de 117 milhões de euros (R$ 718 milhões àquela altura). Em campo, porém, ele não vem rendendo o esperado. Nos primeiros 15 jogos pelo novo clube, o meia só marcou dois gols e deu três assistências.
Owen, por sua vez, deixou claro que admira o futebol do atleta, mas acredita que no City ele não terá o mesmo desempenho que teve, por exemplo, no próprio Villa. No clube Birmingham ele era o centro das atenções, algo que em Manchester é diferente, já que o elenco é recheado de outras estrelas.
Eu sou um grande fã de Jack Grealish. Ele é corajoso e pede a bola mesmo sob pressão. Ele é excepcional. Será um sucesso porque é um jogador muito bom jogando para uma equipe muito boa. Mas ele será tão bom quanto ele poderia ser em outro time? Talvez não. Eu não acho que ele necessariamente se encaixa no Manchester City", começou por dizer.
Para embasar seu argumento, o ex-atacante da seleção inglesa lembrou que, até o momento, a única estatística liderada pelo jogador no City é a de faltas recebidas. E na sua visão, neste momento não é disso que o clube de Manchester necessita.
"Ele é o jogador que mais recebe faltas na Premier League, mas não acho que o City queira isso. Quando o City recebe uma falta a seu favor no terço final do campo, volta a colocar a bola em jogo e começa de novo... Grealish é fantástico, mas não cai como uma luva. Ele vai fazer gols, mas não cabe feito luva", prosseguiu.
Por último, Owen ainda deixou a sua opinião e disse como o reforço mais caro da história do City pode começar a render mais em campo no clube.
Fonte: ESPN

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -