- PUBLICIDADE -
Lewis Hamilton foi criticado após a corrida no México, devido aos seu comentário sobre Sergio Perez, pelo qual o britânico se desculpou depois. Mas também houve críticas por seu comentário sobre o companheiro de equipe, Valtteri Bottas.
Hamilton também esclareceu a segunda situação, na qual criticou Bottas por seu comportamento na largada do GP do México, onde teria deixado a ‘porta aberta’ para Max Verstappen. No Instagram, o britânico se desculpou: “Todos nós temos dias bons e dias ruins. Ontem eu disse que Bottas deixou a porta aberta e claro que as pessoas criticaram isso.”
Ele continuou: “Somos uma equipe e ganhamos e perdemos como equipe. Não há apenas uma pessoa responsável por uma vitória ou derrota. Fazemos isso juntos, seja bom ou ruim.”
Hamilton tentou deixar claro que não culpa Bottas pela derrota para Max Verstappen, que ultrapassou os dois carros da Mercedes na primeira curva.
“Você pode nos vencer, mas não pode nos quebrar! Vamos para o próximo Valtteri. Continuaremos pressionando!”, acrescentou.
Fonte: F1 Mania


Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -