- PUBLICIDADE -
Em entrevista coletiva pela seleção brasileira, Philippe Coutinho admitiu surpresa após ser acusado de 'preguiça' durante aquecimento para entrar em campo pelo Barcelona
Philippe Coutinho foi o primeiro jogador a se apresentar à seleção brasileira para os últimos compromissos da equipe nacional pelas eliminatórias da Conmebol em 2021. Tentando voltar à melhor forma sob o comando de Tite, o meia deixou na Europa a onda de duras críticas após ser acusado de 'preguiça' durante aquecimento para entrar em campo pelo Barcelona.
A situação, que teria acontecido durante a partida contra o Celta de Vigo, que terminou com o frustrante empate me 3 a 3, ficou longe de ser confirmada pelo clube. E até mesmo por seu treinador na partida, o interino Sergi Barjuan.
Já no Brasil, o meia comentou sobre a polêmica e admitiu surpresa com a situação.
“Fiquei meio surpreso quando cheguei em casa e vi algumas notícias. Na minha carreira nunca faltou profissionalismo, podem buscar em qualquer lugar que eu passei. Sempre respeitei a todos, meus companheiros, staff, todas as pessoas que em quem eu trabalhei”, disse o meia durante entrevista coletiva nesta segunda-feira, pela CBF.
“Confesso que fiquei um pouco surpreso quando ouvi isso. Mas tudo bem, respeito a opinião de todos vocês jornalistas”.
No final da primeira etapa, por conta da lesão de Ansu Fati, Sergi Barjuan acionou o brasileiro para o aquecimento. E a reação do meia ao ser chamado pelo técnico foi chamada pelo jornal de 'preguiçosa'. Na manchete, o veículo espanhol havia destacado o comportamento de Coutinho, contratação mais cara da história do clube culé, como 'indolente'.
Muito utilizado por Ronald Koeman, algumas vezes como titular, Philippe Coutinho não entrou em campo um minuto sequer sob o comando de Sergi Barjuan.
Fonte: ESPN

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -