O Manchester United saiu perdendo por 2 a 0, mas buscou uma espetacular vitória de virada por 3 a 2 sobre a Atalanta, nesta quarta-feira, no Old Trafford lotado, pela 3ª rodada do grupo F da Uefa Champions League.
Pasalic e Demiral abriram 2 a 0 para os italianos anos antes dos 30 do 1º tempo, fazendo os cerca de 70 mil torcedores dos Red Devils vaiarem muito o time da casa. Na 2ª etapa, Rashford diminuiu, e Maguire empatou e Cristiano Ronaldo, sempre ele, decretou a virada histórica.
Não perca o Star+ Acesso Livre nos dias 22, 23 a 24 de outubro! Três dias completamente de graça com muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Clique e saiba mais!
A reação incrível dos "Diabos Vermelhos" na etapa complementar impediu um cenário trágico, já que, com a derrota parcial, o United estava caindo para a lanterna do grupo e mergulhando em crise.
Agora, porém, o time comandado por Ole Gunnar Solskjaer assume a liderança da chave para os mata-matas e ganha muita moral antes do superclássico contra o Liverpool, neste domingo, com transmissão pela ESPN no Star+.
O resultado também ajuda a diminuir a pressão sobre o treinador norueguês, que vinha sendo muito questionado e via seu cargo a perigo. Agora, porém, ele deve ganhar um bom fôlego - pelo menos até domingo...
Fonte: ESPN
Postar um comentário