Depois do clássico no final de semana, o PSG recebeu o Lille pela 12ª rodada do Campeonato Francês, reeditando a disputa pelo título da última temporada. Com o brilho de Di María nos minutos finais, o time parisiense venceu de virada por 2 a 1.
O primeiro tempo viu chances mais claras do lado visitante. Até que, aos 31 minutos, Burak Yilmaz gingou sobre Thilo Kehrer na linha de fundo, tocou para o meio da área, e Jonathan David só teve que empurrar para o fundo das redes.
Yilmaz ainda teve a chance de ampliar na primeira etapa, quando roubou a bola de Neymar na intermediária, mas se atrapalhou dentro da área e não conseguiu finalizar.
Na volta para a segunda etapa, o Lille passou a explorar mais os contra-ataques e seguiu levando mais perigo. A primeira chance veio com poucos minutos, quando David finalizou cruzado e, no rebote, cruzou para Yilmaz, travado na hora da finalização.
Minutos depois, o turco tentou encobrir Donnarumma, que conseguiu espalmar bem para salvar seu time. No rebote, David furou.
Mas o PSG, mesmo sem ter grandes chances, as aproveitou. Neymar deu belo passe em profundidade para Di María, que conduziu a bola até a linha de fundo e cavou para o meio da área, deixando Marquinhos livre para empatar o duelo.
Já aos 43 minutos, o camisa 11 tabelou mais uma vez com Neymar e chegou bem na grande área para aparecer e virar a partida para o time da casa.
Postar um comentário