- PUBLICIDADE -
O piloto Max Verstappen terminou em terceiro e oitavo, respectivamente, no primeiro e segundo treinos livres do GP dos EUA. A Mercedes parece muito forte, mas o holandês afirma que seu carro parece razoável. Depois do TL2, Verstappen também contou o que aconteceu entre ele e Lewis Hamilton na segunda sessão de treinos do dia.
“Não consegui definir uma volta rápida apenas no TL2 com os macios. No geral, não é fácil, as trilhas são bastante acidentadas. Encontrar o meio-termo certo não foi fácil até agora. Temos algumas coisas positivas que podemos olhar e vamos continuar trabalhando nisso durante a noite”, disse Verstappen à TV Sky Sports.
O atual líder do campeonato também comentou sobre o incidente com Hamilton. Os dois pilotos estavam lado a lado na reta principal e, na curva 1, o piloto da Red Bull acabou ficando para fora da pista.
Em seguida, o holandês mostrou o dedo médio para o britânico da Mercedes. Sobre esse episódio, o piloto da Red Bull afirma que não entendeu o que aconteceu naquele momento. “Estávamos ambos fazendo fila para a nossa volta, então não entendi o que aconteceu lá”.


Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -