- PUBLICIDADE -
O atacante Lionel Messi garantiu que não se arrependeu de trocar o Barcelona pelo PSG na última janela de transferências.
Nesta quinta-feira, a revista France Football divulgou trecho de entrevista exclusiva feita com o argentino. No pequeno excerto, o craque salienta que tomou a decisão correta para a sequência da sua carreira.
Messi volta a campo com o PSG em 15 de outubro, às 16h (de Brasília), contra o Angers, com transmissão pela ESPN no Star+. Ainda não é assinante? Clique aqui para mais informações
"Não me equivoquei", disse o agora camisa 30 do Paris Saint-Germain.
A conversa completa entre Messi e a tradicional revista francesa, que é responsável pelo prêmio "Bola de Ouro", vai ao ar neste sábado.
O astro deixou o Barça nos dias finais da última janela de transferências, após ter defendido o clube catalão profissionalmente entre 2004 e 2021.
Ele havia chegado a um acordo para renovar contrato e ficar no Camp Nou. No entanto, por causa das novas regras de fair play financeiro de LaLiga, a equipe culé não conseguiu mais acomodar os vencimentos de Messi em sua folha de pagamento.
Com isso, ele chegou de graça ao PSG para formar um poderoso trio de ataque com Neymar, seu ex-companheiro em Barcelona, e Kylian Mbappé, com o claro objetivo de vencer a Champions League.
Para quem esperava que o craque fosse começar arrebentando no novo clube, porém, os números do argentino são até o momento um pouco decepcionantes.
Nas cinco partidas feitas pelo Paris até agora, o atleta registra apenas um gol e nenhuma assistência.
Da última vez em que esteve em campo pela equipe francesa, Messi viu seu time perder por 2 a 0 para o Rennes, sofrendo a 1ª derrota na Ligue 1 nesta temporada.

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -