- PUBLICIDADE -
Florianópolis vai receber o primeiro evento do Circuito Mundial da WSL (World Surf League) no Brasil após o início da pandemia da Covid-19. A praia Mole será o palco do evento entre os dias 10 e 14 de novembro.
A  inglesa Sky Brown, de 13 anos, medalhista dos Jogos Olímpicos de Tóquio, é uma das participantes confirmadas na etapa. Além dela, outros seis atletas que competiram na maior competição do planeta estarão presentes na Capital catarinense, são eles:
Silvana Lima (Brasil);
Daniella Rosas (Peru);
Dominic Barona (Equador);
Leandro Usuna (Argentina);
Miguel Tudela (Peru);
Manuel Selman (Chile).
Além dos atletas olímpicos, a etapa qualificatória terá estrelas do esporte brasileiro, como o campeão mundial Pro Junior, Adriano de Souza, o Mineirinho.
Além dele, também estará presente Yago Dora, número nove do mundo na última temporada. O evento conta, também, com seis dos 11 brasileiros que estiveram no CT deste ano. Jadson André, Miguel Pupo, Caio Ibelli e Alex Ribeiro.
Florianópolis volta a sediar evento
Florianópolis não sediava uma etapa do Qualifyng Series há cinco anos. Além disso, a Praia Mole voltará a sediar  após 11 anos.
O Billabong apresenta LayBack Pro é o primeiro evento do Circuito Mundial no Brasil após a pandemia do Covid-19, que interrompeu as competições de surfe em 2020.
Fonte: ND+

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -