Atacante pertence ao Porto e, após ser artilheiro da Copa América ao lado de Messi com quatro gols, passou a ser observado por gigantes da Europa.
Buscando entrar no G-4 das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, a Colômbia tem uma dura missão neste domingo (10): vencer o invicto Brasil. E, para a partida, os Cafeteros contam com o brilho de Luis Díaz.
O atacante brilhou na última edição da Copa América. Com quatro gols em cinco jogos, o camisa 14 foi o grande destaque da seleção colombiana na competição e passou a despertar interesse de gigantes europeus.
Atualmente no Porto e com contrato até junho de 2024, Luis Díaz, destaque do Junior Barranquilla na campanha na Copa Sul-Americana em 2019 e que levou o time ao vice-campeonato, passou a ser observado por Bayern de Munique, Barcelona, Chelsea e Liverpool.
Contratado em 2019 pelos Dragões por 7,2 milhões de euros, cerca de R$ 30 milhões na época, em um futuro breve, o colombiano pode subir de patamar na Europa.
No entanto, tirar o jogador de 24 anos do Porto não será nada fácil. O clube português, segundo o jornal A Bola, só aceita vender o atacante por 80 milhões de euros, cerca de R$ 510 milhões.
'Castigou' o Brasil
Na fase de grupos da Copa América, Brasil e Colômbia se enfrentaram no Estádio Nilton Santos e Luis Díaz mostrou todo seu talento. A seleção canarinha suou, venceu por 2 a 1, marcando com Casemiro nos acréscimos.
E foram os Cafeteros que abriram o placar. Aos 10 minutos, Díaz acertou um lindo voleio e marcou um golaço.
Fonte: ESPN
Postar um comentário