- PUBLICIDADE -
O meio-campista Paulinho surpreendeu ao rescindir seu contrato com o Al-Ahli no último sábado após somente quatro jogos pelo clube da Arábia Saudita. Agora, ele já negocia seu retorno ao Corinthians, segundo publica nesta segunda-feira o jornalista Jorge Nicola em seu blog no portal Yahoo.
"Ele deve vir sim para o Corinthians", afirmou um dirigente do clube alvinegro ao portal. "O Paulinho pode fechar com a gente e ficar treinando para estar entrosado com os companheiros em 2022", completou.
A rescisão de contrato na Arábia Saudita se deu após o fechamento da janela de transferências internacionais no Brasil. Dessa forma, o volante só poderia atuar em 2022.
Para a atual temporada, o Corinthians já se reforçou com nomes de peso como Roger Guedes, Giuliano, Renato Augusto e Willian.
Atual 6º colocado no Brasileirão, o time de Sylvinho torce contra o Fluminense, que pode ultrapassá-lo nesta segunda-feira. A próxima partida da equipe alvinegra é no sábado, em clássico contra o Palmeiras.
Fonte: ESPN