Às vésperas de voltar às pistas após o acidente do GP da Inglaterra, o piloto da Red Bull falou em focar na performance na pista e deixar para a equipe a missão de brigar pelo que quer que seja anda relacionado ao que aconteceu em Silverstone
Max Verstappen quer ficar longe do que classificou como “sensacionalismo da mídia” no GP da Hungria. Apesar de a Red Bull ainda ter apresentado à FIA (Federação Internacional de Automobilismo) um pedido para revisar a punição aplicada em Lewis Hamilton, o piloto quer focar apenas no trabalho do GP da Hungria.
O acidente entre Verstappen e Hamilton em Silverstone segue sendo tema de debate, especialmente por causa da postura da Red Bull, que segue contestando a punição de 10s aplicada ao piloto da Mercedes. O time comandado por Christian Horner entende que o britânico deveria ser punido de maneira mais severa.
“Não tenho muito a dizer em relação o sensacionalismo da mídia e, para ser sincero, não estou interessado em me envolver em nada disso”, disse Verstappen. “Sei o que aconteceu em Silverstone, já que estava no carro e, obviamente, me sinto de certo forma em relação a maneira como a minha corrida acabou, mas agora só estou focando em garantir que somos o melhor que podemos na pista, para que eu possa ficar na frente no campeonato”, seguiu.
“A equipe pode cuidar do lado oficial das coisas e de qualquer coisa que precise ser verificada em relação à batida, mas o meu trabalho é o mesmo de sempre: ser o melhor que posso e tentar vencer no domingo”, comentou. “Gosto da Hungria como pista e tomara que tenha um pouco menos de ação no caminho para o grid, já que os mecânico fizeram alguns milagres para colocar meu carro para fora para a corrida do ano passado!”, encerrou.
Postar um comentário