- PUBLICIDADE -
Foto reprodução Flamengo

Na época em que Renato Gaúcho era protagonista das colunas sociais no Rio de Janeiro, o que aconteceu neste fim de semana seria definido como "revival". O treinador colecionou amores ao longo da carreira, mas nunca escondeu que seu coração batia mais forte pelo Flamengo. O reencontro é cercado de expectativa, declarações e começa para valer nesta segunda-feira com expectativas elevadas.

O Renato que era Portaluppi em Porto Alegre volta a ser Gaúcho no Rio de Janeiro e foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira como treinador do Flamengo. A programação prevê dois treinamentos no Ninho do Urubu antes de seguir viagem a Buenos Aires, onde estreia diante do Defensa y Justifica, quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores.

- É um prazer estar aqui nessa oportunidade de treinar um grande. Falei que tinha esse sonho e hoje estou realizando. Todo técnico tem que pensar grande e alto. Na minha opinião, o Flamengo é a mesma coisa do que a seleção brasileira - afirmou Renato.

Vestindo vermelho e preto novamente depois de 23 anos, Renato exibiu sorriso largo e se declarou para o clube onde teve três passagens como jogador nas décadas de 80 e 90.

Fonte: Globo esporte 

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -