- PUBLICIDADE -

Após rescindir contrato com o São Paulo e acertar um empréstimo com o Famalicão, de Portugal, Bruno Rodrigues de despediu do Tricolor através de suas redes sociais.
– Alguém que lerá esse texto pode dizer: "Você é jovem", "Sua carreira ainda é curta", "Você tem muito pela frente"... E é verdade, todos que disserem isso tem razão – escreveu Bruno Rodrigues.
– Mas apesar disso tudo, eu posso dizer que realizei (e vivi intensamente) um sonho em 2021. Mesmo antes de pisar em campo com a camisa do São Paulo Futebol Clube, disse que estava cumprindo uma vontade que me acompanhou desde o início da minha carreira – acrescentou.
Primeira contratação do São Paulo para a temporada, Bruno Rodrigues não conseguiu ter espaço no elenco comandado por Hernán Crespo. Ele chegou como uma aposta ao Tricolor, depois de se destacar com a camisa da Ponte Preta na Série B do ano passado.
O atacante, porém, atuou em sete partidas, todas saindo do banco, e perdeu completamente o espaço com o início da Série A. No Brasileirão, Bruno Rodrigues atuou apenas nos minutos finais do empate por 1 a 1 com a Chapecoense.
– Hoje me despeço do São Paulo para encarar um novo desafio, ciente de que entreguei meu melhor em cada minuto que joguei, em cada treinamento, e levarei para o resto da vida o que aprendi aqui – afirmou.
– Agradeço aos meus companheiros de trabalho, que se tornaram grandes irmãos, agradeço à comissão técnica, por todos os ensinamentos, à diretoria, por ter apostado em mim, e à torcida, que me apoiou do início ao fim - completou o jogador.
No acordo de rescisão, o São Paulo colocou uma cláusula de preferência de compra. Caso Bruno Rodrigues se destaque no Famalicão nesse um ano de empréstimo, o Tricolor deve ser avisado caso chegue alguma proposta para poder cobrir o valor ou não.
Bruno Rodrigues pertence à Tombense, de Minas Gerais.
Fonte: GE

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -